quinta-feira, 8 de maio de 2008

Pão de Açúcar na Campanha do Agasalho

As doações podem ser feitas nas lojas do Pão de Açúcar, Extra, Extra Perto, CompreBem e ABC CompreBem

O Grupo Pão de Açúcar inicia a 9ª campanha do agasalho com uma novidade. Além das redes Pão de Açúcar, Extra e CompreBem, pela primeira vez, o Extra Perto e o ABC CompreBem participam da campanha, totalizando 400 lojas.

A ação acontece entre os dias 12 de maio a 06 de julho. Desde 2000, inicio da campanha, O Grupo Pão de Açúcar já arrecadou mais de 1 milhão de peças. Todas as peças arrecadadas serão encaminhadas para entidades cadastradas que já participam do programa Parcerias Contra o Desperdício, realizado pela empresa, e também entregue às instituições localizadas próximas às lojas.

Os clientes podem fazer suas doações nas 120 lojas Pão de Açúcar situadas nos estados do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal. Em todas as 91 unidades do Extra instaladas em Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.

Além das 160 lojas do CompreBem do Estado de São Paulo, 15 unidades do Extra Perto situadas nos Estados de São Paulo e Ceará e as 13 lojas do ABC CompreBem no Rio de Janeiro.SERVIÇO9ª Campanha do AgasalhoRedes: Pão de Açúcar, Extra, Extra Perto, CompreBem e ABC CompreBem.

Período: 12 de Maio a 06 de Julho.

Nenhum comentário: