sexta-feira, 16 de maio de 2008

Lançamento: Direito Penal Ambiental

A prosperidade que resulta do aquecimento da economia mundial tem um preço: a degradação ambiental. Com o progresso, vem a destruição causada pela ação humana, que atinge diversos setores da economia como: agricultura, mineração, agroindústria, indústria, petroquímica, entre outros.

Em “Direito Penal Ambiental – Comentários à Lei n. 9.605/98”, Edis Milaré e Paulo José da Costa Jr. analisam a Lei dos Crimes Ambientais e vão além: apresentam uma ferramenta indispensável para compreender os crimes ambientais praticados por empresas.Os autores, que figuram entre os mais importantes especialistas nas áreas de meio ambiente e direito penal, analisam de forma exemplar a responsabilidade penal das empresas juridicas que incorrem em crimes ambientais.

A obra é uma fonte de consulta obrigatória para entender e solucionar problemas concretos na área ambiental.A Envolverde, em parceira com a Millenium Editora, irá sortear este e outros títulos. Fique atento à promoção e não deixe de participar!Livro: Direito Penal Ambiental – Comentários à Lei n. 9.605/98Autores: Édis Milaré e Paulo José da Costa Jr.Millennium Editora
Número de Páginas: 272 Valor: R$ 58,00http://www.millenniumeditora.com.br

Nenhum comentário: