quinta-feira, 3 de abril de 2008

Fórum Internacional de Sustentabilidade e Comunicação do Brasil


Fórum Internacional de Sustentabilidade e Comunicação do Brasil acontece em junho
Organizado pela Atitude Brasil, o evento traz os prêmios Nobel da Paz internacionais, Mohammad Yunus (foto) e Rajendra Pachauri, entre outras personalidades





São Paulo, abril de 2008 – A Atitude Brasil, empresa de consultoria em cultura e negócios, realizará nos dias 11 e 12 de junho, em Brasília (DF), o I Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade. Com o objetivo de discutir, trocar experiências, buscar caminhos e democratizar as informações ligadas ao tema "Sustentabilidade", o encontro promete reunir os grandes nomes nacionais e internacionais ligados ao tema como os prêmios Nobel da Paz, Mohammad Yunus e Rajendra Pachauri são alguns dos nomes internacionais confirmados para o encontro. Do lado brasileiro, presenças de Paulo Vannuchi, ministro dos Direitos Humanos, Luciano Coutinho, presidente do BNDES, entre outros.

De acordo com Marta Rocha, diretora da Atitude Brasil, o papel da comunicação e de todos os envolvidos em seus processos é fundamental para promover a mudança de conduta da sociedade e aproximar o discurso à prática. "Temos o potencial de multiplicar a consciência de responsabilidade e respeito para com a vida humana e a natureza, educando e influenciando por meio da disseminação desses valores", enfatiza. O evento deve reunir dirigentes, gestores, especialistas e profissionais que atuam em empresas privadas, organizações públicas e da sociedade civil, nacionais e internacionais.

A maior novidade do fórum é a participação, gratuita, de três mil estudantes universitários de todo o Brasil, que acompanharão as discussões, em tempo real, em outro especo de eventos localizado no centro de Brasília. Para este público, além da participação virtual, haverá uma programação especial com debates, apresentações culturais e shows. Para democratizar ainda mais as informações, empresas patrocinadoras, centros universitários e escolas públicas e privadas do País e exterior terão acesso ao evento, por meio de credenciamento prévio, via Internet.

Serviço:I Fórum Internacional de Comunicação e SustentabilidadeData: 11 e 12 de junho em 2008Horário: das 9h às 18h30Local: Hotel Brasília Alvorada Tropical – Brasília (DF)Informações: (11) 3815-6400Site: http://www.atitudebrasil.com/E-mail: atitudebrasil@atitudebrasil.com

Sobre a Atitude Brasil


A Atitude Brasil é uma empresa de consultoria em cultura e negócios. A empresa tornou-se especialista em articulação de parcerias e captação de recursos para projetos e programas socioculturais junto aos primeiro, segundo e terceiro setores e colabora com seus clientes para que possam se relacionar por meio de valorização da marca, aumento da confiança pública no produto, melhora da reputação da empresa, integração com a comunidade e identificação com o consumidor. Fundada pela publicitária Marta Rocha, a empresa é responsável pela organização de grandes projetos, entre eles, o Festival Internacional de Fotografia de Paraty, Os paulistas e a corte, além do livro biográfico sobre Elis Regina, Gonzaguinha e Gonzagão, escritos pela autora Regina Echeverria.

Nenhum comentário: