sexta-feira, 18 de abril de 2008

Campanha de camiseta para Hospital Pequeno Príncipe


O Hospital Pequeno Príncipe (de Curitiba) lançou no dia 7 de abril, na abertura da XVIII edição do Crystal Fashion, um novo modelo de camiseta da campanha “Nobre é Contribuir”. Com estampa exclusiva do artista plástico Romero Britto, a camiseta será usada por algumas personalidades que participarão da semana de moda especialmente para apoiar a causa da saúde infantil, como a cantora Kelly Key e a atriz Marisa Orth.

A estampa utilizada na camiseta foi criada por Romero Britto em homenagem ao Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe e por isso faz alusão a uma bola de futebol. A renda obtida com a venda da camiseta será destinada aos projetos de pesquisa científica desenvolvidos pelo Instituto e às ações de atendimento infantil do Hospital.

Kelly Key, que apóia as ações do Pequeno Príncipe há quatro anos, sobe novamente na passarela para promover a causa da saúde infantil. Ela encerrou o desfile das marcas Lilica Ripilica e Tigor ontem (10/04). No sábado (12/04), a atriz Marisa Orth desfila com a camiseta, encerrando a participação da marca Track & Field no Crystal Fashion.

O Hospital terá um quiosque no piso L2 do Shopping, onde as camisetas poderão ser adquiridas por R$ 30,00. Depois dos desfiles de quinta-feira e sábado, Kelly e Marisa vão autografá-las no quiosque do Hospital. As camisetas também poderão ser adquiridas através do site http://www.lojapequenoprincipe.org.br/

Nobre é Contribuir
A campanha “Nobre é Contribuir” foi lançada no ano passado pelo Pequeno Príncipe. Ela coloca no mercado camisetas com estampas exclusivas. A renda obtida com a venda destas camisetas é destinada aos projetos em andamento na instituição. A camiseta do ano passado arrecadava recursos para a ampliação do Hospital. Neste ano o foco de captação é o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, que desenvolve pesquisas científicas em doenças da infância.

Nenhum comentário: