segunda-feira, 7 de abril de 2008

Encontro Nacional de Direitos Animais

07/04/08

São Paulo será sede do "Encontro Nacional de Direitos Animais" Durante quatro dias, de 01 a 04 de maio, ativistas de todo o Brasil participam em ambiente de convivência e debate, em Porangaba (SP), de um evento de capacitação e discussão sobre a causa animal.
Com o tema "Discutindo o Movimento, Nutrindo-se nas Diferenças e Capacitando Nossos Ativistas", o "Encontro Nacional de Direitos Animais" (ENDA), evento sem precedentes no país, será realizado no Parque Ecológico Visão Futuro, localizado próximo à cidade de Porangaba, a 165 km da cidade de São Paulo.

Estão confirmados mais de 30 palestrantes, entre eles, o norte-americano Rynn Berry, que leciona História do Vegetarianismo na \\´The New School for Social Research\\´, a norte-americana Susan Andrews, psicóloga e antropóloga, Herón Santana, promotor de Justiça do Meio Ambiente da cidade de Salvador, Laerte Fernando Levai, promotor de Justiça em São José dos Campos, que atua na área criminal, ambiental e defesa dos animais e George Guimarães, nutricionista vegano e ativista pelos direitos animais.

O ENDA tem como objetivo integrar e capacitar ativistas e interessados pela causa animal. É voltado tanto às pessoas que exercem um papel de liderança em grupos quanto ao ativista recém-chegado ou até mesmo os curiosos que desejam aprender mais sobre veganismo e direitos animais. As atividades vão possibilitar que os inscritos aprendam sobre os temas pertinentes e conheçam as pessoas que integram o movimento. Ana M.Machado

Mais informações e inscrições:www.veddas.org.br/enda

Nenhum comentário: