segunda-feira, 7 de abril de 2008

Aldeias Infantis SOS Brasil tem vagas em aberto para mães sociais




A Aldeias Infantis SOS Brasil, organização que está no Brasil há mais de 40 anos e atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, tem vagas em aberto para mães sociais – profissão regulamentada por Lei com todos os direitos e benefícios previstos na CLT – cujo trabalho consiste basicamente em ser mãe substituta, doando amor e educando essas crianças e adolescentes.

Os pré-requisitos para ocupar a vaga são:
- Disponibilidade para dedicação integral,
- Desejável ensino médio e idade mínima de 25 anos.

Para se candidatar às vagas, as interessadas devem entrar em contato com a ONG pelo e-mail: maesocial@aldeiasinfantis.org.br

Sobre a ONG

A Aldeias Infantis é uma instituição sem fins lucrativos que atua há 40 anos no País, no atendimento de crianças e adolescentes que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social. Hoje, são atendidas cerca de 9500 crianças pelos dois programas da Organização: Programa de Acolhimento Familiar (15 Aldeias); e o Programa de Fortalecimento Familiar e Comunitário (PFFC – 14 Centros Sociais).

Um comentário:

Unknown disse...

hoje estive em uma aldeia sos Brasil,fiquei emocionada de ver quantas crinças,precisando de carinho e atençaõ, quero poder dar meu amor de mãe a essas crianças, como mãe social.se Deus permitir que eu cosiga farei o melhor de mim pra dar qualidade de vida a essas crianças.