quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Projeto de verão da Biruta

A Biruta Mídias Mirabolantes chega com um novo projeto de verão que promete virar mania na estação mais quente do ano, agitando e conscientizando a população nas praias do litoral paulista, carioca, sul e nordeste.

Com uma proposta de mídia baseada na responsabilidade sócio-ambiental e utilidade pública, o “Praia Limpa” prevê a parceria do setor público e privado para gerar simpatia e aproximação da marca do cliente junto ao público de moradores e turistas de cidades litorâneas. O conceito é simples: “se a população cuida bem do meio ambiente, a natureza se mantém preservada como uma ótima área de lazer”, explica Romulo Groisman, Diretor de Relacionamento da Biruta.

O projeto conta com um mix de ações previsto para acontecer durante os meses de janeiro e fevereiro, atuando durante 18 horas diárias de terça a domingo. Serão usadas duas máquinas modernas de saneamento, que limparão a areia da praia com 20cm de profundidade, e ainda levaram acoplado um rolo de impressão que irá estampar a mensagem “Mantenha a Praia Limpa”, a logomarca da Prefeitura da cidade e empresa patrocinadora na areia.
Mas as novidades não param por ai. Para tornar o projeto ainda mais atraente para o público e torná-lo receptivo às mensagens transmitidas, será montada uma tenda em um ponto chave da praia onde serão oferecidos serviços gratuitos divididos em dois grupos: aulas e atividades - que contará com massagem, ioga, equipe de cooper, alongamento, roda de violão – e empréstimos de materiais, onde os banhistas poderão utilizar pranchas de surf, discos, petecas, bolas de futebol, bóias infantis, tabuleiro de gamão. Tudo isso será disponibilizado gratuitamente, em troca de um saco de lixo coletado na praia.

“O Praia Limpa” conta ainda com um plano de mídia verão, com algumas mídias do portfólio da Biruta e ações, como: propaganda aérea, bikedoor, kite, distribuição de sacolas de lixo, entre outras, que divulgará o projeto por toda região.


Sobre a Biruta
Com 4 anos no mercado, a Biruta Mídia Mirabolantes é uma empresa que tem como objetivo criar, desenvolver e produzir mídias e ações diferenciadas, trabalhando com as mais variadas formas de comunicação e propaganda que fogem do convencional. Com diversos cases e importantes prêmios conquistados, a empresa conta em seu portfólio com cliente como Petrobras, Shell, Nestlè, Vivo, Motorola, Chevrolet, CNA, O DIA, entre outros; além de parcerias em campanhas de grandes agências como McCann-Erickson, Publicis, NBS, Ogilvy e F/Nazca.

Nenhum comentário: