segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Cidadania pelo celular

Os usuários de todas as operadoras de telefonia celular têm até dia 25 de novembro para participar do Prêmio Mobilefest enviando fotos, vídeos ou textos com o tema Meio Ambiente.
Os trabalhos premiados serão apresentados no Seminário Mobilefest, que acontece no Sesc Paulista, entre os dias 5 e 7 de dezembro. Para se inscrever basta entrar no site www.mobilefest.com.br e enviar o seu trabalho via MMS, SMS, WAP ou pelo próprio portal.

Sobre o Mobilefest - Em sua primeira edição, em 2006, o Mobilefest - Festival Internacional de Arte e Criatividade Móvel - discutiu as implicações sociais, culturais e estéticas que os celulares e as tecnologias móveis vêm promovendo em escala global. Por meio de seu seminário internacional o Festival Mobilefest abordou os principais delineamentos das relações entre tecnologias móveis (como celulares, handhelds, notebooks, etc.) e os diversos âmbitos da sociedade. Na edição 2007 o evento também incluiu mostra expositiva internacional e o lançamento da premiação de reconhecimento dos melhores trabalhos e aplicações móveis, o Prêmio Mobilefest. A partir deste ano, o Mobilefest faz parte da agenda oficial da cidade de São Paulo.
Mais informações, acesse - www.mobilefest.com.br .

Nenhum comentário: