segunda-feira, 3 de março de 2008

ONG Sociedade Amigos de Taiaçupeba (SAT) lança site pelo projeto TCC profissionalizante da Faculdade IBTA

Heródoto Barbeiro é o convidado especial e membro da ONG. O evento é gratuito e aberto ao público
São Paulo, 3 de março de 2008 – A ONG Sociedade Amigos de Taiaçupeba (SAT) lança, no dia 8 de março, às 10h, o seu site institucional, na Faculdade IBTA. O jornalista e membro da ONG, Heródoto Barbeiro, é o convidado especial para este evento.
O lançamento do site faz parte do projeto TCC Profissionalizante, coordenado pela Faculdade IBTA, que permite aos alunos do curso de Sistemas para Internet elaborar e desenvolver um site para uma organização não-governamental. Esta atividade possibilita aos alunos colocar em prática o aprendizado em sala de aula, atender a um cliente de fato, com suas dificuldades e facilidades, e ainda ajudar instituições que não possuem uma pagina na internet.
Além da SAT, as ONGs Lar das Crianças e Associação da Medula Óssea (Ameo) já foram beneficiadas com este projeto.
ServiçoData: 8/3
Horário: 10h
Local: Faculdade IBTA – Av. Paulista, 302 – em frente à estação Brigadeiro do metrô.
Evento gratuito
Informações: 3245-6838
Sobre a SATA Sociedade Amigos de Taiaçupeba (SAT) é uma organização não-governamental que visa representar os seus associados, buscando a melhoria contínua das condições de vida dos moradores de Taiaçupeba, promovendo a integração da comunidade, desenvolvendo ações sociais, culturais e econômicas, contribuindo para o desenvolvimento local. A SAT também atua frente às promessas governamentais, inspecionando e cobrando ações de melhoria para a população.
Sobre a Faculdade IBTAA Faculdade IBTA é um centro de excelência na formação de profissionais para o mercado de trabalho. Fundada em 2001, hoje com mais de dois mil alunos, integra, desde o início de 2004, a Veris Educacional composta também pelo Ibmec Rio de Janeiro e Ibmec Belo Horizonte, além da faculdade Uirapuru Superior. Com unidades em São Paulo, Campinas e São José dos Campos, a Faculdade IBTA oferece cursos superiores de tecnologia nas áreas de TI – Tecnologia da Informação e Gestão, com duração de dois anos e meio e dois anos e os cursos de bacharelado, com formação em 4 anos. A instituição oferece também cursos de pós-graduação na área de TI - Tecnologia da Informação e Gestão Empresarial. Além do Centro de Treinamento, que atua na formação profissional desenvolvida com empresas de nome no mercado de TI.

Nenhum comentário: