sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

RI sustentável

Ronaldo e Ronnie Nogueira são, como citamos, há alguns posts abaixo (com o título Votação Sustentável), companheiros de luta.

Ronaldo, o pai, milita há anos pela democratização da informação do mercado de capitais. Ronnie, o filho, herdou o brilho do pai e trouxe ainda mais vitalidade para os projetos da família, que é toda talentosa: inclui ainda a artista plástica Tita (mãe) e os filhos Ricardo (cineasta e produtor cultural) e Mariana (designer). A terceira geração também promete.

Os dois, pai e filho, são os "pais" da revista RI, voltada para o debate amplo de temas ligados a relações com investidores. A revista já tem quase 10 anos (está no número 117) mas acaba de ser repaginada por completo, num visual maravilhoso. O primeiro número com o novo design foi sobre branding. E agora chega outra edição, desta vez, voltada para Sustentabilidade.

Gentilmente, os amigos citam, nesta edição, a chegada de Plurale.

E nós retribuimos aqui, mostrando um pouco de tudo de bom que está no número de novembro de RI Especial. A capa é lindíssima, mostra o darling do momento, o nobel da Paz Al Gore. Confira:



A REVISTA RI (http://email.terra.com.br/cgi-bin/vlink.exe?Id=NmYcaaT/NHxp0TQPVPy6huMKHp3kK/lei7EnY%2BuDU34Ly8LGUkD9HQ%3D%3D&Link=http%3A//www.revistari.com.br) edição: NOVEMBRO 2007 NO. 117, ESPECIAL sobre SUSTENTABILIDADE & GOVERNANÇA, destaca aspectos, desafios e estratégias da Sustentabilidade Socioambiental no universo da Governança Corporativa apresentando artigos e entrevistas com Al Gore Roberto Teixeira da Costa Fábio Feldmann William F. Mahoney Sandra Guerra Eduardo Costa e Silva Fernando G. Carneiro Sérgio Pita Flávio Lerner Márcio Feijó Marcelo Domingos Monica Mansur Brandão Roberto Gonzalez Mark Simms Arleu Anhalt Paulo Esteves Rodrigo Braga Paulo Vanca Ives Pereira Muller Soraia Duarte entre outros.

Nenhum comentário: