segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Compugraf promove campanha “Ação Criança”

São Paulo, 17 de dezembro de 2007– Substituindo os tradicionais brindes de fim de ano por uma corrente de solidariedade, a Compugraf decidiu reverter um valor, maior do que aquele que investiria na compra dos brindes, em benefício de instituições beneficentes. Os clientes terão a oportunidade de escolher para qual das seis instituições participantes a Compugraf deverá direcionar o valor do seu brinde e, se quiser, ampliar o donativo com recursos próprios, ou ainda convidar um amigo a participar. “A idéia é envolver os clientes, colaboradores e parceiros da empresa, em uma iniciativa que incentive a participação em ações voluntárias”, explica Marcos Reis, diretor da Compugraf.

Os clientes receberão um caderno personalizado, produzido em papel reciclado, contendo a explicação de como participar da campanha. Cada pessoa terá um código individual para se conectar ao hotsite, criado especialmente para esta ação (www.compugraf.com.br/acaocrianca).

Serão convidados a participar 600 clientes, que direcionarão sua doação para qualquer uma das seguintes instituições: Centro Israelita de Assistência a Portadores de Deficiência ( CIAM), Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança (COTIC), Projeto Ascensão, Einstein na Comunidade de Paraisópolis, Projeto Felicidade e Casa Hope.

“Estamos muito entusiasmados com esta ação social e esperamos criar uma rede solidária envolvendo clientes, colaboradores e todos que quiserem participar desta iniciativa que vai beneficiar principalmente crianças carentes”, afirma Marcos Reis.

Há 25 anos no mercado, a Compugraf atua nas áreas vitais para comunicação empresarial, provendo soluções avançadas suportadas por produtos de alta tecnologia e parceiros líderes em suas áreas de atuação. Reconhecida pela expertise em segurança digital, a Compugraf desenvolve e implementa projetos que estabelecem níveis elevados de proteção para sistemas de informação.

Em cada área em que atua, a Compugraf conta com profissionais experientes e certificados, com qualificação multidisciplinar. Pessoas que dão sua contribuição, dia-a-dia, nos diversos projetos e que fazem a diferença para entregar as soluções inovadoras que os nossos clientes procuram.

Nenhum comentário: