quinta-feira, 5 de junho de 2008

Fotógrafos da natureza

05/06/08

Para marcar o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Fnac-Barra promove hoje, dia 5 de junho, o bate-papo “Fotógrafos de natureza: um clique que protege”.

No evento, Gabriel Paiva, fotógrafo do Jornal O Globo, e Gustavo Faleiros, jornalista do site O Eco, vão discutir com o público como a beleza cênica das paisagens, os animais e plantas vistos de ângulos diferentes e encantadores contribuem para sensibilizar as pessoas para a proteção da natureza.Esse bate-papo é o primeiro de um ciclo de palestras sobre meio ambiente que a Fnac-Barra promove no mês de junho, em parceria com a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza.

Serviço
Ciclo de bate-papos sobre meio ambienteFotógrafos de natureza: um clique que protegeLocal: Fnac-Barra (Av. das Américas, 4666 Loja B 101/114 - BarraShopping)
Data: 5 de junho
Horário: 19h
Entrada franca
Para mais informações, acesse os sítios www.fnac.com.br e www.fundacaoboticario.org.br

Parceria

A Fundação O Boticário já desenvolveu projetos em parceria com a Fnac-Barigui, em Curitiba (PR) e pelo resultado positivo dessas iniciativas foi convidada a estruturar a programação sobre meio ambiente para as Fnac-Paulista, em São Paulo e Fnac-Barra, no Rio de Janeiro. O convite levou em conta a atuação de quase 18 anos da Fundação O Boticário no Terceiro Setor, com foco em conservação da natureza.

FUNDAÇÃO BOTICÁRIO DE PROTEÇÃO À NATUREZA

Criada em 1990, é uma organização sem fins lucrativos com sede em Curitiba (PR) e atuação em todo o território nacional. A Fundação O Boticário apoiou mais de 1.100 projetos de conservação em todas as regiões do País, protege importantes remanescentes de Mata Atlântica e Cerrado por meio de duas reservas naturais e ainda desenvolve ações de formação e sensibilização da sociedade para causa ambiental.

Nenhum comentário: