quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Matte Leão patrocina escolas de vôlei e marca presença no Torneio Rei e Rainha da Praia

Líder nacional no mercado de chás, a Matte Leão apóia o Torneio das estrelas e as escolinhas do projeto Matte Leão no Vôlei de Praia que destinam vagas a crianças carentes

A Matte Leão, fabricante do tradicional chá matte e líder do mercado nacional de chás em todos os segmentos, é uma das patrocinadoras do Torneio Rei e Rainha da Praia 2008. O Torneio reúne as grandes estrelas brasileiras do vôlei de praia masculino e feminino. “Acreditamos que é uma oportunidade única para as crianças do projeto Matte Leão no Vôlei de Praia conhecerem os melhores jogadores do Brasil e se espelharem nos grandes exemplos. A Matte Leão se orgulha de incentivar a prática do esporte e ensinar valores fundamentais para a vida como a disciplina, o respeito e a convivência em grupos” diz Simone Bork, gerente de marketing da Matte Leão.

A empresa também apóia há sete anos as escolas de vôlei na orla da zona sul carioca no projeto Matte Leão no Vôlei de Praia. Mais de 800 crianças e adolescentes são atendidas pelas escolas lideradas por grandes nomes do voleibol brasileiro - Big, Betinho, Rejane, Letícia e Renato França. Cada uma destina 20% de suas vagas para comunidades carentes.

No dia 26 de janeiro às 14h30, times formados por jovens talentos das escolas entrarão em cena para uma participação na arena do Torneio Rei e Rainha da Praia 2008. Os alunos da escolinha disputarão nas categorias infantil e infanto. Cada participante deverá doar 1 kg de alimento não perecível que serão destinados para as creches dos morros Cantagalo, Pavão e Pavãozinho.

As escolas do projeto Matte Leão no Vôlei de Praia ficam nas praias do Leblon, Ipanema, Copacabana e Flamengo. Além de oferecer uma ajuda de custo mensal para os professores das unidades, a Leão contribui com a infra-estrutura das escolas doando materiais como redes de vôlei profissionais, camisetas, guarda-sóis e protetores de poste acolchoados que garantem a segurança dos alunos.

Programação:

Torneio das Escolinhas do Projeto Matte Leão no Vôlei de Praia
Sábado, dia 26 de janeiro, 14h30

Rainha da Praia
Sábado, dia 26 de janeiro, 10h00
Domingo, dia 27 de janeiro, 11h00

Rei da Praia
Sexta-feira, dia 1 de fevereiro, 11h00
Sábado, dia 2 de fevereiro, 11h00

Desafio das Rainhas
Domingo, dia 3 de fevereiro, 9h30

Desafio de Reis
Domingo, dia 10 de fevereiro, 9h30

Sobre a Matte Leão:

Com mais de 106 anos de história e tradição, a marca Matte Leão lidera o mercado brasileiro de chás em todos os segmentos. O portfólio de produtos apresenta uma variedade de mais de 100 tipos de chás secos e prontos para consumo, disponíveis em embalagens práticas para atender todos os perfis de consumidores, suas preferências e necessidades.
Acesse: www.matteleao.com.br

Nenhum comentário: