quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Boa música

Recebemos do querido André Machado, também conhecido entre os amigos como Deco ou Barba, notícias frescas sobre o primeiro CD solo de rock. Música da boa! O André jornalista faz bonito em O Globo. E o André na versão musicial mostra que também é bom no som. Vale conferir! Vejam mais detalhes:


O jornalista e músico André Machado lançou no MySpace a página de seu primeiro CD solo de rock "Andremachadorock", gravado com seu grupo André Barba e a Barband. A página tem seis das dez músicas do CD (todas compostas por André) e o estilo é rock and roll no estilo anos 70. O autor, hoje repórter e colunista do caderno de informática do jornal O Globo, teve uma banda nos 80 (o Estrada Fróes) e fez uma temporada no projeto Seis e Meia da Funarte. "Este trabalho foi o resgate da minha alma de roqueiro, meu reencontro com a música depois de um bom tempo dedicado somente ao jornalismo", diz André.

O site fica em http://email.terra.com.br/cgi-bin/vlink.exe?Id=yljE%2B3fIN%2BrbXjCO21PvBJgP1m5sslsZQgCZdqmsIpJu7ntUaKB2RQ%3D%3D&Link=http%3A//www.myspace.com/andremachadorock e, se desejado, as músicas podem ser baixadas gratuitamente por membros do MySpace.

Nenhum comentário: