quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Exposição

Instituto Sangari lança website interativo sobre a Exposição de Darwin

Website Darwin Brasil traz detalhes da exposição, curiosidades e dicas para
educadores e alunos


Representante oficial do Museu de História Natural de Nova York no Brasil, o Instituto Sangari traz ao Rio de Janeiro a exposição mundial de Darwin e lança o website brasileiro que contém informações da mostra, detalhes sobre o naturalista e jogos interativos.

Criado especialmente para a exposição, o website "Darwin Brasil" traz informações sobre o Museu de História Natural de Nova York, com foco na educação, guia para o educador, curiosidades, localização, preços e contatos para agendamento de grupos escolares.

A exposição "Darwin: Descubra o Homem e a Teoria Revolucionária que Mudou o Mundo", recria a viagem de descoberta de Darwin, que transformou a percepção sobre a origem e a natureza das espécies, além de retratar aspectos exclusivos da passagem de Darwin pelo Rio de Janeiro em 1832.


Para acessar o website entre: http://www.darwinbrasil.com.br

Sobre o Instituto Sangari
Fundado em 2003 pelo físico e empresário Ben Sangari, o Instituto Sangari tem como objetivo criar soluções para a melhoria da qualidade da educação por meio do ensino de ciências. Atua em projetos vinculados a escolas públicas do Ensino Básico. O Instituto mantém parcerias nacionais e internacionais com importantes instituições: UNICAMP, OEI, SCI-LINK, Instituto Braudel, UNESCO, Rede de Informação Latino-Americana/RITLA, Museu de História Natural de Nova York e a Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

O Instituto Sangari faz parte do grupo internacional Sangari, que há 42 anos desenvolve soluções para melhorar o ensino no mundo. Criado na Inglaterra por Antony Sangari, em 1965, o grupo está presente em 15 países: África do Sul, Brasil, Cazaquistão, Egito, Espanha, Estados Unidos, Grécia, Inglaterra, Irã, Moçambique, Namíbia, Paquistão, Portugal, Romênia e Turquia.

Nenhum comentário: