quinta-feira, 3 de julho de 2008

Oficina para crianças em SP


De São Paulo


A atração disponibilizará uma Arena Esportiva para a prática de cinco modalidades olímpicas que estarão nos Jogos de Pequim

O clima olímpico contagia o Shopping Anália Franco (Tatuapé, em SP) nas férias de julho. Quem passar pelo shopping entre os dias 04 e 24 de julho poderá vivenciar as emoções de uma competição esportiva. A praça de eventos receberá uma Arena Esportiva onde crianças de 6 a 12 anos poderão conhecer e praticar cinco modalidades que farão parte dos Jogos Olímpicos de Pequim. Os esportes são: Tênis de Mesa, Badminton, Beisebol, Softbol e Voleibol.

Cada semana promete um atrativo especial. E para tornar “um dia olímpico” ainda mais especial, o evento levará ao shopping atletas de alto rendimento das respectivas modalidades, que, além de incentivar a garotada durante as clínicas, contarão um pouco de suas experiências no ambiente esportivo. “Acreditamos que educar por meio da brincadeira é sempre mais gostoso. Por este motivo o Shopping Anália Franco aproveitou o clima dos jogos olímpicos de Pequim para organizar este evento, que não é apenas divertimento. É importante transmitir às crianças que praticar esportes é essencial para se ter uma vida saudável”, explica Fabíola Soares, Gerente de Marketing do Shopping Anália Franco.


As clínicas serão ministradas por treinadores especializados e terão duração de 30 minutos. E cada sessão será dividida em parte teórica e técnica, com direito a uma simulação de competição no final, o que proporcionará uma experiência inédita na vida das crianças.

As inscrições devem ser feitas no local do evento, mediante a doação de 1 Kg de alimento não perecível por participante, que será doado para instituições de caridade, iniciando sempre na terça-feira anterior à data de cada modalidade. A criação e realização do evento é da NBCom Sports.

Nenhum comentário: