terça-feira, 27 de abril de 2010

Tem batucada? Tem, sim senhor!


Quem nos manda o convite é a super talentosa Vanessa Aguiar, que além de jornalista da melhor geração (Diretora do portal Nós da Comunicação) e mãe em tempo integral de dois rebentos, ainda acha tempo para ser aluna de batucada. Bom programa para esta quinta-feira:

"Nesta quinta-feira, 29/04, o Sarau da Casa Rosa recebe para sua apresentação de estreia o grupo de percussão Tribo do Tambor e os alunos do Curso Livre de Batucada.

Com direção de André Bava e Márcio Guerra, a Tribo do Tambor traz em seu repertório composições de Lenine, Cássia Eller, Rodrigo Maranhão e de Márcio Guerra, com arranjos próprios e muito ritmo.

Após o show, a Tribo convida o público a dançar o xote, o baião, a ciranda e a quadrilha com os percussionistas do Curso Livre de Batucada, que reúne iniciantes, alunos intermediários e avançados para uma oficina de surdo, caixa, repique, tamborim e agogô.

O Sarau tem entrada franca e é uma iniciativa da Proarte e do Centro Cultural Casa Rosa, que fica na Rua Alice, 550, em Laranjeiras (http://www.casarosa.com.br)."

Mais informações: (021) 3681-4086 – 3281-4086 – 9104-4542


p.s. Ah! Nada mais apropriado para ilustrar do que a linda serigrafia do mestre Carybé.

Nenhum comentário: