terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Atriz Fernanda Machado adere à campanha pela não violência doméstica


De São Paulo
Às voltas com as gravações do longa Procura-se (Michel Tikhomiroff), Fernanda Machado adere à campanha Fale sem medo – Não à violência doméstica do Instituto Avon e posa com a pulseira que arrecada fundos para apoiar projetos comprometidos com o fim da violência doméstica.

Pesquisa realizada pelo Instituto Avon e Ipsos, em 2011, mostra que 6 em cada 10 brasileiros conhecem alguma mulher que sofreu violência domestica. Embora os números sejam alarmantes, é possível prevenir. Por isto com os recursos arrecadados com a venda de produtos vendidos no folheto Avon, o Instituto Avon tem se dedicado à disseminação de informação com cartilhas e vídeos, além da promoção de seminários, cujo conteúdo pode ser baixado diretamente do site do Instituto.

Ao adquirir a Pulseira da Atitude, acessório, banhado em prata,feito com contas coloridas, com o símbolo do infinito em metal prateado, como um lembrete de que um futuro sem limitações para as mulheres é possível, você colabora para mudar este cenário limitador na vida de milhões delas. Essas infinitas possibilidades dependem de a mulher estar segura, autônoma, saudável, em condições de buscar seus sonhos e transformá-los em realidade.

A Pulseira da Atitude poderá ser adquirida com uma (um) revendedora (r) autônoma (o) Avon. Ao adquiri-la por R$ 13, o consumidor fará, automaticamente, doação no valor de R$ 3,40 ao Instituto Avon, que o investirá em projetos de ações voltadas para combater a violência doméstica contra a mulher. Nem a empresa nem as revendedoras terão lucro com esta ação.

Nenhum comentário: