quinta-feira, 17 de junho de 2010

Voluntários pedem doações para pacientes do Hospital Miguel Couto

A amiga Dina da Costa , sempre ativa e solidária, nos enviou mensagem que divulgamos. Quem também puder ajudar será ótimo!

"Tenho amigos que fazem trabalho voluntário junto ao Hospital Miguel Couto e como todo trabalho voluntário precisam CONSTANTEMENTE de doações.

O trabalho deles se divide em duas partes:
1 - Emergência
Onde são atendidos todos os pacientes, e alguns deles, são moradores de rua e as roupas usadas por eles, são incineradas por causa de contaminação. Por esse motivo os voluntários precisam de todo tipo de doação como abaixo:
roupas usadas de homens e mulheres, inclusive cuecas, calcinhas e soutiens, calçados de qualquer tipo e material de higiene (sabonete, escova e pasta de dentes).

2 - O outro trabalho feito por eles é na pediatria e maternidade
Onde também precisam de enxovais para os bebês, roupas para qualquer idade, inclusive cuecas e calcinhas, chinelos e material de higiene, inclusive toalhinhas de lavabo.
Durante a semana é feita recreação e precisam de material como, lápis, borracha, apontador, lápis de cor, desenhos para serem coloridos e etc.
Em datas comomorativas como Páscoa, Dia das crianças e Natal são feitas pequenas festas e doações de peças novas, inclusive brinquedos.

As doações poderão ser feitas por meio intermédio - tels. Esc. 3820-2255, cel 9859-6348 e res. 2552-2256.

Nenhum comentário: